terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reflexão sobre o Trabalho de Final de semestre 2010.2

Nossa ideia foi toda pensada juntamente com o layout. Como aprendemos muitos conceitos relacionados a comunicação visual durante esse semestre, resolvemos aplicá-las o máximo que pudemos. Conseguimos montar para cada cenário um exemplo de conjunto de cores que entravam em harmonia. Seguimos na maioria das vezes o círculo cromático.
Algumas vezes precisávamos combinar cores com o contexto, mesmo estas cores não sendo ideais. Creio que esta seja a parte mais importante da disciplina, devemos conhecer todas as regras, devemos saber que temos que acompanhar o contexto e também devemos saber exatamente (claro, para o sucesso do trabalho )quando usar ou não estas regras para chegar ao melhor resultado final.
Também temos que lembrar que o nosso material educacional digital interativo é destinado a crianças, este também é um motivo que explica algumas combinações de cores. O público alvo também é um critério a ser muito bem lembrado na hora da tomada de decisões importantes na conclusão de um projeto.
Enfim, posso dizer que estamos satisfeitos com o nosso trabalho, espero que os professores também pensem isso.
Para ver novamente nosso trabalho, acesse o link: http://megaswf.com/serve/82850/

Equipe: Caroline Sampaio, Vinicius Mota e Herbenio Casciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário