sexta-feira, 30 de abril de 2010

Primeiro Post da AP1

A princípio, achei bem estranha a ideia da prova. Creio que tenha sido por conta de eu não ter tanto contato com jogos com relação às outras pessoas da turma. Mas depois de refletir um pouco sobre, decidi não fazer pouca coisa.
No começo também não tinha noção de em qual jogo eu iria buscar inspiração. Recorri ao nosso "amigo" Google. Achei alguns jogos de RPG com personagens femininas, porém não me identifiquei com nenhum, e a procura continuou até, por acaso, eu encontrar uma imagem da personagem Lara Croft do filme e também jogo Tomb Raider. A decisão sobre o jogo foi imediata. Difícil foi escolher uma das imagens que tivesse compatibilidade com algum cenário da UFC. Até que eu encontrei o site http://www.tombraiderchronicles.com, com várias imagens do jogo, de ambientes e da personagem. Procurei por capas de jogos, mas não achei que nenhuma delas “combinasse”, e, como sei que o que importa é a essência da capa, e não a capa em si, direcionei minha busca para os wallpapers do jogo. Encontrei um perfeito! Link: http://www.tombraiderchronicles.com/images/tombraiderunderworld_wallpaper/smallscreen020.jpg (No próximo post, disponibilizo a imagem em tamanho grande.) Pensei logo: o meu cenário vai ser o da Reitoria! Afinal, os prédios são parecidos.
Depois de tomadas as decisões, o próximo passo foi bater as fotografias, da Reitoria (cenário) e de mim (personagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário